Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Troy Murphy e Nenad Krstic voltam a treinar com o Celtics

No treinamento desta segunda-feira, o treinador de Boston, Doc Rivers, pôde contar com 14 dos 15 atletas do elenco

iG São Paulo |

O ala-pivô Troy Murphy e o pivô Nenad Krstic treinaram normalmente com o Boston Celtics nesta segunda-feira. Os dois têm chances de estar em quadra na noite desta terça-feira, quando Boston recebe o Philadelphia 76ers.

O técnico do time, Doc Rivers, prefere esperar mais um pouco para ter certeza de que os dois jogadores vão para o jogo, mas informou que ambos treinaram sem maiores problemas. Fato raro na temporada, o Celtics teve à disposição 14 dos 15 atletas no treino de ontem. Shaquille O'Neal, que machucou a canela no domingo, foi a ausência.

Murphy teve uma torção no tornozelo no dia 24 de março e vinha usando uma bota protetora, mas demonstrou vontade de estar em quadra. "Estou com esperanças", disse o ala-pivô. "Eu treinei bem hoje (segunda-feira) e espero acordar bem amanhã".

Krstic contundiu o joelho na última quinta-feira, contra o San Antonio Spurs, porém, uma ressonância magnética feita no sábado não indicou lesão grave. Contudo, o sérvio mostrou um pouco de insegurança com o joelho no treino de segunda-feira.

"Ainda estou um pouco preocupado", disse o jogador. "Houve lances que eu hesitei em pular, mas eu estarei pronto. No treino, não senti dor alguma no joelho".

Leia tudo sobre: nbaboston celticsnenad kristictroy murphy

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG