Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Troy Murphy deve assinar nesta terça-feira com o Celtics

Ala-pivô pagou para quebrar contrato com o Warriors. Assina com o Boston atrás de jogar pela primeira vez nos playoffs

iG São Paulo |

Troy Murphy deverá assinar ainda nesta terça-feira contrato com o Boston Celtics. O ala-pivô, que pagou para quebrar seu compromisso com o Golden State, estava entre Celtics e Miami Heat, mas, segundo o site da ESPN dos EUA, o jogador optou pelo Boston.

Murphy também estava sendo cortejado por Portland Trail Blazers, New York Knicks e Orlando Magic, segundo informou o site. A opção pelo Celtics tem a ver com as ambições do jogador.

Há nove anos na NBA, Murphy disputou 639 partidas. Jamais conseguiu chegar aos playoffs. Recorde entre os jogadores em atividade.

Por isso, além de procurar uma equipe de ponta, Murphy disse que deseja conquistar seu primeiro anel de campeão. E o Boston espera que Murphy possa ter o mesmo impacto que P. J. Brown teve na temporada de 2008, quando chegou no meio do campeonato e foi muito importante na conquista do título de campeão.

Murphy jogou apenas 18 partidas nesta temporada. Todas pelo New Jersey Nets. Acumulou médias de 3,6 pontos e 6,4 rebotes. Foi trocado no final de fevereiro por Dan Gadzuric e Brandan Wright, do Golden State.


 

Leia tudo sobre: Troy MurphyBoston CelticsNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG