Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Troca entre Hornets e Raptors pode movimentar cinco jogadores

Times de Toronto e New Orleans estiveram próximos de acerto nesta sexta-feira. Acordo ainda está em pauta

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859388556&_c_=MiGComponente_C

Uma negociação entre Toronto Raptors e New Orleans Hornets pode movimentar cinco jogadores nas próximas horas. O time canadense em que joga o brasileiro Leandrinho Barbosa pode receber Peja Stojakovic e Jerryd Bayless em troca de Jarrett Jack, David Andersen e Marcus Banks.

Segundo o site americano ESPN, a troca esteve próxima de ser concluída nesta sexta-feira. No entanto, o acordo esbarrou na quantidade de dinheiro Hornets teria que enviar ao Raptors pelo comércio.

Stojakovic tem mais um ano de contrato e a quantia de US$ 14,25 milhões para receber. Com 12 temporadas na carreira, experiente jogador tem um contrato alto e terminando. O atleta tem média de 7,5 pontos no campeonato. Já Bayless é o reserva imediato de Chris Paul.

Jarrett Jack é o armador titular do Raptors. O jogador recebe US$ 4,6 e tem mais dois anos por fazer em seu contrato. David Andersen é o reserva na posição de pivô enquanto Banks atuou em apenas três partidas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG