Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

"Triple-double" de Rose quebra jejum de três anos no Chicago

Desde dezembro de 2007 que um jogador da franquia não conseguia dois dígitos em três fundamentos. Kirk Hinrich foi o último

iG São Paulo |

Derrick Rose deixou a quadra na vitória do Chicago Bulls sobre o Memphis Grizzlies com uma ótima atuação e a quebra de um jejum que durava desde 2007 na sua equipe. O jovem armador anotou o primeiro "triple-double" de sua carreira.

Com 22 pontos, 12 assistências e dez rebotes, Rose foi o principal nome do Chicago no triunfo fora de casa contra o Memphis por 96 a 84 na noite desta segunda-feira. Foi a primeira vez que o jogador de 22 anos alcançou dois dígitos em três fundamentos.

Além do feito pessoa, Rose quebrou um jejum no Chicago. Desde 14 de dezembro de 2007 quando Kirk Hinrich anotou 15 pontos, distribuiu 14 assistências e pegou 12 rebotes para ajudar o Bulls a vencer o New York Knicks que um jogador da franquia não conseguia um "triple-double".

O líder da franquia quando o assunto é "triple-double" não poderia ser outro. Michael Jordan conseguiu o feito 28 vezes ao longo de sua carreira no Chicago.

AP
Derrick Rose, novo recordista do Chicago Bulls, em ação na NBA

Leia tudo sobre: Derrick RoseMichael JordanChicago BullsNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG