Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Três partidas movimentam a rodada deste domingo no NBB

Destaque para o confronto entre Joinville e Assis Basket, que será transmitido ao vivo pelo canal SporTV

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861389140&_c_=MiGComponente_C

Pela segunda rodada do NBB 2010/2011, três partidas acontecem neste domingo (dia 7). Às 12 horas, o Joinville recebe o Assis Basket, no Ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville. A equipe catarinense vem de uma derrota em casa, enquanto os paulistas folgaram na primeira rodada. A partida será transmitida ao vivo pelo canal SporTV.

"Cometemos erros na estreia, mas evitaremos repeti-los, disse o técnico Alberto Bial. Nós não podemos nos achar mais fortes do que realmente somos. Nosso grupo é competitivo e as coisas devem acontecer naturalmente", completou.

Antes da partida em Santa Catarina, dois jogos acontecem no Espírito Santo. Às 11 horas, o Vila Velha recebe o Pinheiros, enquanto o Vitória Basquete encara o Paulistano, no Ginásio Jones dos Santos Neves.

LNB
Alexandre Olivinha, do Pinheiros, tentará levar equipe paulista à segunda vitória

As equipes capixabas vêm de derrotas na primeira rodada. O time de Vila Velha foi derrotado justamente pelo Paulistano, enquanto o Vitória perdeu para o Pinheiros. Com os adversários invertidos, é hora de tentar se recuperar.

O Pinheiros montou uma equipe para disputar o título e vai ser um desafio duríssimo para nós, avaliou Márcio Azevedo, técnico do Vila Velha. Eles estão com um elenco experiente e que atacam muito. Nossa defesa vai ter o papel decisivo no confronto", completou.

"Acho que o Paulistano é um time bom, porém quando joga fora de casa é bem diferente de quando joga em casa, disse Rafú, ala do Vitória. O ponto forte deles está no jogo dos laterais com Edu e Betinho. Eles têm uma boa defesa e nós temos que dificultar o ataque deles", pontuou.

As quatro outras partidas da rodada foram remarcadas para janeiro por conta dos jogos de equipes paulistas nos Jogos Abertos do Interior. São José, Franca, Limeira e Araraquara disputam o campeonato. Já o Brasília está na Colômbia participando da Liga Sul-Americana.

Confira os jogos da segunda rodada do NBB 2010/2011:

07/11 - Domingo
11h - Vila Velha/Garoto/BMG x Pinheiros/SKY
11h - Vitória Basquete/CECRE x Paulistano/Amil
12h - Araldite/Univille x Assis Basket

Partidas remarcadas

18/01 - Terça-feira
20h - Vivo/Franca x Interforce/Minas
20h - Winner/Limeira x Uniceub/BRB/Brasília

19/01 - Quarta-feira
20h - São José/Unimed/Vinac x Unitri/Universo

25/01 - Terça-feira
20h - Araraquara x Flamengo

Leia tudo sobre: basquete - nbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG