Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Três jogos movimentam a rodada da NBA nesta quinta

Dallas Mavericks visita Chicago para enfrentar o Bulls. Bobcats recebe o 76ers enquanto o Clippers visita o Blazers

iG São Paulo |

AP
Dirk Nowitzki tenta jogada na partida em que o Dallas foi derrotado pelo Memphis
Apenas três jogos serão realizados nesta quinta-feira pela NBA e o de mais destaque é entre Chicago Bulls e Dallas Mavericks. A disputa acontece às 23h (horário de Brasilia) em Chicago.

Os visitantes vêm de uma boa vitória em casa contra o atual campeão Los Angles Lakers. A equipe dominou a segunda metade do jogo para acabar com a série de seis derrotas seguidas. Das últimas 12 partidas, o Mavs perdeu nove.

A volta de Dirk Nowitzki pode ter sido essencial. Graças a boa campanha feita antes do alemão se machucar, o Dallas ainda ocupa a terceira posição na Conferência Oeste.

O Bulls, com o comando de Derrick Rose, também ocupa a terceira posição, mas da Conferência Leste.

O armador tem média 33 pontos nos últimos quatro jogos em casa. Mesmo na derrota para o Charlotte Bobcats, na terça-feira, Rose atingiu os 33 pontos ao acertar 14 de 28 arremessos.

As atuações do astro têm compensado as ausências de Joakim Noah e Carlos Boozer. Noah, que tem médias de 14 pontos e 11,7 rebotes, deve voltar em poucas semanas. Boozer, com 20,1 pontos e 10,1 rebotes por jogo, vai perder o terceiro confronto seguido com uma torção no tornozelo.

A última vez que as equipes se enfrentaram foi no dia 19 de novembro, em Dallas, e o Chicago venceu por 88 a 83. Na última visita a Chicago, porém, dia seis de março, o Mavs levou a melhor por 122 a 116 com 27 pontos de Nowitzki.

A partida desta quinta será transmitida ao vivo pelo Space.

Confira os outros jogos desta rodada:

Charlotte Bobcats x Philadelphia 76ers (22h)
Portland Trail Blazers x Los Angeles Clippers (1h30)


 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG