Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Três brasileiros movimentam rodada de seis jogos no domingo

Nenê e Splitter tentam ajudar suas equipes a manter bom momento. Varejão busca encerrar série de reveses

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882555209&_c_=MiGComponente_C


Seis jogos irão movimentar a rodada da NBA neste domingo. Três dos quatro jogadores brasileiros na liga estarão em ação.

Nenê Hilário e o Denver Nuggets terão uma missão complicada. A equipe do brasileiro joga fora de casa contra o New York Knicks às 15h de Brasília. O pivô terá pela frente um time embalado por sete vitórias consecutivas.

Getty Images
Com 63% de acerto, Nenê é quem melhor aproveita os arremessos na NBA

O duelo no garrafão neste domingo promete ser bastante acirrado. Amaré Stoudemire do Knicks foi eleito o principal jogador da Conferência Leste na última semana. Já Nenê é o jogador com melhor aproveitamento nos arremessos em toda a NBA.

Um pouco mais tarde às 18h30, é a vez de Tiago Splitter entrar em quadra. O pivô brasileiro tenta ajudar o San Antonio Spurs a manter o ótimo momento na competição.

Jogando em casa, o time comandado por Gregg Popovich encara o Portland Trail Blazers em jogo importante da Conferência Oeste. Os visitantes aparecem na oitava colocação enquanto o Spurs precisa vencer para se manter à frente do Dallas Mavericks.

O outro jogo envolvendo brasileiro neste domingo acontece às 22h. Anderson Varejão e o Cavaliers viajam até o Oeste onde encaram o Oklahoma City Thunder.

A equipe de Varejão não vive um bom momento na temporada. O Cleveland foi superado na noite deste sábado pelo Houston Rockets e agora amarga sete derrotas consecutivas na competição.

Quem também joga por recuperação é o Los Angeles Lakers. A equipe californiana foi derrotada pelo Chicago Bulls e chegou a cair para a quarta posição na Conferência Oeste.

O Lakers encara o New Jersey Nets às 16h. O duelo é apenas o terceiro da série de sete partidas que a equipe de Los Angeles tem para fazer fora de casa.

Philadelphia 76ers contra New Orleans Hornets às 15h e Los Angeles Clippers à meia-noite e meia completam a rodada.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG