Doug Collins irá visitar jogadores do Sixers em Los Angeles na próxima semana e revelou desejo de renovação com atleta

Iguodala em ação pelo Philadelphia
Getty Images
Iguodala em ação pelo Philadelphia
Se depender da vontade de Doug Collins, Andre Iguodala permanecerá no Philadelphia 76ers. O treinador da equipe revelou que irá visitar os jogadores da franquia antes do possível bloqueio e afirmou que deseja contar com o ala-armador na disputa da próxima temporada.

Collins disse em entrevista ao site norte-americano Philly Sports que irá viajar pela costa oeste dos EUA para visitar alguns de seus atletas. O treinador afirmou que deseja mostrar aos atletas "quão importante este verão é".

Collins está preocupado com o que seus jogadores farão se a liga não chegar a um acordo com a associação dos atletas sobre o novo acordo coletivo de trabalho . Se o impasse persistir, ninguém da franquia poderá ter contato com o elenco a partir da próxima sexta-feira (1º de julho).

Entre eles está Iguodala. O nome do jogador tem sido envolvido em rumores de trocas nos últimos dias. Em um deles, o destino do jogador poderia ser o Los Angeles Lakers . O ala-armador também foi procurado pelo Golden State Warriors.

"Nós queremos manter o Andre", disse Collins. "Queremos ele novamente. Queremos sentar e conversar com ele para saber onde seus pensamentos estão. Eu tenho compartilhado isso com o agente dele. Nós não estamos vendendo Iguodala".

Collins irá para Los Angeles. Além de Iguodala, o treinador disse que irá se encontrar com Elton Brand e Jrue Holliday. O novato Nikola Vucevic também fará parte da reunião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.