George Karl acredita que o pivô brasileiro irá aceitar proposta de três anos de contrato oferecida pelo time do Colorado

Nenê em ação com a camisa do Denver
Getty Images
Nenê em ação com a camisa do Denver
George Karl está confiante em relação à permanência de Nenê Hilário no Denver Nuggets. O treinador da franquia do Colorado afirmou que acredita que o pivô brasileiro assine em breve a sua extensão contratual.

"Eu sei da minha relação com Nenê e do amor que ele tem pelo Denver", disse Karl em entrevista ao jornal norte-americano "Denver Post". "Eu sinto que nós precisávamos mais contato em relação ao contrato. Eu sei que os dirigentes vão conversar com ele nas próximas duas semanas e eu vou acompanhar isto de perto".

Nenê entrará em seu último ano de contrato. O jogador receberá US$ 12 milhões (cerca de R$ 19,2 milhões ) pela próxima temporada. A ideia do Denver é oferecer ao pivô brasileiro um contrato de mais três anos para evitar que ele se torne um agente livre e possa assinar com outra equipe ao final do próximo campeonato.

Nenê teve uma temporada destacada. O brasileiro foi um dos melhores jogadores do Denver no campeonato. O pivô terminou a primeira fase da NBA com o melhor aproveitamento nos arremessos entre todos os atletas da liga.

No entanto, o bom desempenho do brasileiro não foi suficiente para levar o Denver longe nos playoffs. O time do brasileiro caiu diante do Oklahoma City Thunder ainda na primeira rodada da fase decisiva.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.