Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Treinador do New Jersey confia na permanência de D-Will

Avery Johnson acredita que o armador seguirá com a camisa do Nets na próxima temporada. Jogador tem opção de sair do contrato

iG São Paulo |

Avery Jonhson está confiante na permanência de Deron Williams no New Jersey Nets. O treinador afirmou que o armador recém-contratado pela franquia tem dado sinais de que pode renovar seu contrato e seguir no elenco para a próxima temporada.

"Eu não tenho nenhuma dúvida que seremos capazes de renovar o contrato de Deron", disse o treinador após o treino do New Jersey na última quarta-feira. "Todos os sinais que eu tenho visto dão conta de que ele estará com a camisa do Nets na próxima temporada".

Williams tem mais dois anos em seu contrato. No entanto, o jogador pode optar por deixar o seu vínculo e se tornar um agente livre ao final desta temporada. Quando perguntado sobre o assunto, o armador considerou que "há um longo caminho" antes de tomar a decisão.

Williams chegou ao Nets no final de fevereiro no período aberto para as trocas de jogadores. O armador foi adquirido em uma negociação envolvendo a sua ex-equipe, o Utah Jazz, e o Golden State Warriors.

Desde a chegada de Deron, o Nets venceu cinco das últimas oito partidas. O atual aproveitamento de 62% com o armador é bastante superior ao que o New Jersey tem no restante da temporada. A equipe venceu 22 em 65 jogos (34%). No entanto, Deron não participou de dois triunfos.

Williams tem média de 15,8 pontos por partida desde que chegou ao New Jersey. O desempenho do armador ainda é inferior ao que apresentava quando atuava pelo Utah. Nesta temporada, o jogador 21,3 por jogo com a camisa do Jazz.
 

Leia tudo sobre: Avery JohnsonDeron Williams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG