Tamanho do texto

Lionel Hollins acredita que equipe que conseguir ser mais agressiva na partida deste domingo ficará com a vaga na final do Oeste

Lionel Hollins tenta vaga inédita
Getty Images
Lionel Hollins tenta vaga inédita
Lionel Hollins sabe o que fazer para conseguir um lugar na decisão da Conferência Oeste. O treinador do Memphis Grizzlies aposta que a agressividade será o fator decisivo na partida contra o Oklahoma City Thunder. Para o comandante, a equipe que for mais agressiva conseguirá avançar nos playoffs.

Grizzlies e Thunder jogam neste domingo às 16h30 de Brasília. A partida em Oklahoma irá desempatar a série melhor de sete partidas entre as duas equipes. O placar está 3 a 3 e quem levar a melhor no próximo embate garante vaga na decisão do Oeste.

"Vai ser o time que conseguir ser mais agressivo", disse Hollins quando perguntado sobre quem irá vencer o jogo. "Pode não ser bonito, mas será o time que fizer todas as coisas necessárias. Será o time que conseguir fazer todas as jogadas. Não há futuro para o perdedor".

Será a primeira vez que Hollins e o Memphis disputarão o sétimo jogo de uma série de playoff. No entanto, o treinador disse que experiência não tem sido determinante nesta temporada. O comandante citou as quedas de Los Angeles Lakers, San Antonio Spurs e Boston Celtics para exemplificar.

Se passar pelo Oklahoma, Hollins ajudará o Memphis a escrever uma página inédita na história da franquia. Jamais o Grizzlies conseguiu chegar até a decisão da Conferência Oeste.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.