Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Treinador do Mavericks faz parte de brincadeira na Internet

Fãs usaram o rosto de Rick Carlisle para fazer um vídeo com a música "Never Gonna Give You Up" do cantor Rick Astley

iG São Paulo |

Rick Carlisle, treinador do Dallas Mavericks, agora faz parte de uma piada de muito sucesso na Internet envolvendo a música “Never Gonna Give You Up”, do cantor Rick Astley.

A ideia da brincadeira é a seguinte: o vídeo supostamente tem a ver com um assunto interessante, mas de repente as imagens mudam e aparece o cantor interpretando sua música de sucesso nos anos 80.Quando isto acontece costuma-se dizer que a pessoa foi “Rickrolled”, em alusão ao nome do músico.

nullA piada é considerada na Internet uma grande frustração, para aqueles que caem nela. Até por isso, também é muito usada em fóruns de discussão. Quando um assunto importante está em pauta, alguém posta um link, que supostamente leva a algo sobre o tema, mas ao clicar no link o leitor é direcionado para “Never Gonna Give You Up”.

Neste caso, aproveitaram o nome do treinador do Mavericks para frustrar aqueles que esperavam ver uma atuação das Cheeleaders texanas. Após um curto tempo mostrando o início de uma performance das dançarinas, aparece uma montagem com o rosto de Carlisle no lugar do de Astley e a música começa a tocar. No rodapé do vídeo uma mensagem avisa: “Você foi Rick (Carlisle) rolled”.

O vídeo mostrado acima chegou a ser apresentado durante alguns jogos do Dallas nesta temporada e arrancou muitas risadas do público.

Leia tudo sobre: Dallas MavericksNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG