Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Treinador do Hawks reclama do desempenho dos jogadores

Para Larry Drew, a derrota diante do Boston Celtics foi constragedora e equipe tem jogado sem paixão

iG São Paulo |

"Constrangedor". Foi assim que o treinador Larry Drew definiu a atuação do Atlanta Hawks, especialmente no primeiro quarto. A equipe foi derrotada por 99 a 76 mesmo jogando em casa e o comandante criticou o desempenho de seus jogadores.

A defesa do Hawks permitiu 18 acertos ao Celtics apenas no primeiro período da partida desta segunda-feira. Já o ataque do time de Atlanta conseguiu apenas quatro cestas em 17 tentativas.

"Isso foi muito constrangedor", disse o treinador após a partida. "Muito, muito embaraçoso. Essa é a palavra que resume esta situação".

Os 39 pontos sofridos diante do Celtics apenas no quarto inicial representam a pior marca do Hawks nesta temporada. A equipe de Atlanta entrou em quadra com uma média de 25,3 pontos para os adversários no primeiro período das partidas.

"Eu não estou vendo paixão (nos jogadores)", reclamou Drew. "Não estou vendo sentido de urgência. Nós não estamos jogando como queremos. Tmabém não estamos jogando duro o suficiente".

Foi a quinta derrota do Hawks em oito jogos em casa. A equipe de Atlanta soma oito vitórias em 14 jogos na temporada. No entanto, venceu apenas duas das últimas sete partidas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG