Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Treinador do Cleveland Cavaliers vê equipe em bom momento

Byron Scott diz que desempenho melhorou e time está no caminho certo. Nets será o adversário nos próximos dois jogos

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861594010&_c_=MiGComponente_C

O Cleveland Cavaliers está indo no caminho certo. Pelo menos é o que pensa o treinador Byron Scott. O comandante da franquia de Ohio acredita que o trabalho neste começo de temporada tem sido bem feito. E o desempenho será testado diante de um velho conhecido dele: o New Jersey Nets.

A campanha ainda é regular. São três vitórias em seis jogos até o momento. No entanto, os dois últimos triunfos sobre Philadelphia 76ers e Washington Wizards alavancaram o Cavaliers para a ponta da Divisão Central ao lado do Chicago Bulls. As duas equipes dividem a quinta posição da Conferência Leste com o New York Knicks.

Getty Images
Byron Scott e Daniel Gibson; treinador diz que Cleveland está no caminho certo

"Nós estamos indo na direção certa", disse o treinador a um jornal local. "Foi um final de semana muito bom e nossos rapazes jogaram bem. Mostramos alguns sinais de melhora na parte defensiva", explicou Scott.

Para manter o bom momento, o treinador terá que superar a equipe onde começou sua carreira. O Cavaliers jogará, fora de casa, contra o Nets nesta terça-feira. No dia seguinte é a vez do Cleveland receber o time comandado por Scott entre 2001 e 2004.

Scott minimizou o reencontro. O treinador afirmou que "apenas quer ir e vencer" o time de Nova Jérsei.

O comandante do Cavaliers deverá contar com Antawn Jamison. O ala-pivô não participou das últimas três partidas da equipe por conta de um inchaço no joelho esquerdo. O jogador treinou normalmente na segunda-feira e deve encarar o Nets.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG