Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Treinador do Chicago aprova retorno de Boozer

Tom Thibodeau elogiou a atuação do jogador que estava afastado desde o dia nove de março com problemas no tornozelo

iG São Paulo |

O retorno de Carlos Boozer ao Chicago Bulls foi aprovado por Tom Thibodeau. O comandante da equipe elogiou o desempenho do atleta na vitória em casa por 132 a 92 sobre o Memphis Grizzlies na noite desta segunda-feira.

Afastado desde o dia nove de março com problemas no tornozelo, Boozer voltou nesta segunda-feira e atuou por 26 minutos. O jogador deu uma boa colaboração para a vitória do Chicago. Foram 16 pontos, cinco rebotes e quatro assistências.

"Por ser o primeiro jogo, foi muito bom", disse o treinador do Bulls. "Ele foi realmente muito mais eficiente do que eu pensei que ele seria esta noite", explicou. Boozer acertou seis dos dez arremessos que tentou.

"Está ótimo", disse o jogador sobre como sentia o tornozelo após a partida. "Eu fiquei feliz com a intensidade do jogo. E também fiquei satisfeito com a possibilidade de descansar no último quarto".

Boozer chegou ao Bulls nesta temporada. O jogador já perdeu 23 jogos no atual campeonato por conta de lesão. O ala-pivô tem média de 18,3 pontos e 9,6 rebotes por partida em 2010/11.
 

Leia tudo sobre: Carlos BoozerTom ThibodeauChicago Bulls

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG