Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Treinador do Bulls está preocupado com volume e jogo do Atlanta

Para Tom Thibodeau, desempenho do Hawks contra Orlando é o que deve ser analisado e não o da temporada regular

iG São Paulo |

Getty Images
Tom Thibodeau quer Bulls equilibrado na série com Atlanta
Tom Thibodeau está preocupado com o que o Atlanta Hawks pode fazer. O treinador do Chicago Bulls acredita que seus jogadores precisam estar atentos ao que o rival da semifinal da Conferência Leste pode fazer. Para o comandante, a força real do adversário é o que foi apresentado no confronto contra o Orlando Magic e não no restante da temporada.

O Atlanta fez uma temporada regular cheia de altos e baixos. A equipe fechou a primeira parte do campeonato com seis derrotas seguidas. Quinto melhor do Leste, o Hawks lidou bem com o favoritismo do Orlando e conseguiu vencer o rival da Flórida na primeira rodada dos playoffs.

"Eles estão jogando em um nível muito alto agora", disse o treinador em entrevista ao site norte-americano ESPN. "Às vezes uma equipe tem problemas com lesões durante a temporada regular. O que aconteceu antes não é importante. Nós temos que estar preocupados com a forma que eles jogaram contra o Orlando".

Melhor equipe da primeira fase do campeonato, o Chicago encontrou o Atlanta três vezes na temporada regular. O Bulls levou a melhor em duas oportunidades. Para repetir o domínio diante do rival, Thibodeau acredita que a equipe precisa ser equilibrada. Segundo o treinador, "o Hawks tem muitas armas" e seus jogadores precisam ser sólidos na defesa.
 

Leia tudo sobre: Chicago BullsTom ThibodeauAtlanta Hawks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG