Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Tragédia tira Green do New Orleans por tempo indeterminado

Acidente de carro matou a irmã e o primo do jogador. Hornets dispensou atleta dos treinos para ficar com a família

iG, São Paulo |

Willie Green, do New Orleans Hornets, vai ficar de fora da equipe por tempo indeterminado. O jogador foi dispensado dos treinos para ficar com a família.

A irmã do ala-armador, Tamara Lynete Green, 30, e o primo, Gary Benjamin Green, 27, morreram em um acidente de carro no domingo, horas depois de assistirem o Hornets serem derrotados pelo Detroit Pistons na prorrogação.

De acordo com a imprensa de Detroit, onde ocorreu o acidente e terra natal do jogador, o veículo foi encontrado fora da rodovia. Benjamin Green, que estava dirigindo e não usava cinto de segurança, foi lançado para fora do carro e Tamara ficou presa dentro. Ambos foram declarados mortos na hora.

“Eu falei com ele nesta terça e ele não

parecia tão mal”, disse o treinador Monty Williams. “É difícil passar por uma situação desta. É injusto e inesperado e nós vamos apoiá-lo”. Williams confirmou também que não há previsão para que o jogador seja reintegrado ao elenco.

Na segunda-feira, antes da derrota para o Indiana Pacers, foi feito um minuto de silêncio em homenagem a família do atleta.

Green começou jogando em 27 das 28 partidas da temporada e tem médias de 20 minutos e 7,9 pontos por jogo.

Leia tudo sobre: New Orleans Hornets

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG