Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Tracy McGrady diz que LeBron deveria ter assinado com o Chicago

Atleta do Detroit diz que astro errou ao se juntar ao Miami Heat e aponta os problemas do time da Flórida na temporada

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854254691&_c_=MiGComponente_C

Tracy McGrady acredita que LeBron James errou quando decidiu assinar como agente livre com o Miami Heat. O ala do Detroit Pistons pensa que o MVP das duas últimas deveria ter trocado o Cleveland Cavaliers por uma outra equipe da Divisão Central: o Chicago Bulls.

 Chicago seria uma decisão mais acertada, um lugar melhor para ele, afirmou McGrady ao jornal New York Times. Não é em qualquer time que você encontra a mesma química que ele tinha em Cleveland.

Getty Images
LeBron James é marcado de perto por Tracy McGrady

A semelhança entre as características de jogo de LeBron e Dwyane Wade é um dos motivos apontados por McGrady pelo Miami Heat ter se apresentado de maneira decepcionante até o momento na temporada.

 Quando eles estão juntos em quadra, são terríveis, comentou. Ele e Wade não se complementam, são jogadores muito parecidos. Ambos precisam ter a bola nas mãos, e não são arremessadores do nível de Ray Allen. Por isso eles estão encontrando problemas. Um deles pode até estar com o domínio da bola e fazer coisas incríveis, mas o outro não está.

O retrospecto de nove vitórias e oito derrotas na atual temporada coloca o Miami Heat apenas no sexto lugar da Conferência Leste. Já o Chicago Bulls é o quarto, com as mesmas nove vitórias, mas com somente seis fracassos.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG