Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Toronto vira após perder por 25 pontos e atinge marca histórica

Em 16 temporadas desde que passou a integrar a NBA, o Raptors jamais havia conseguido uma virada tão grande

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882563409&_c_=MiGComponente_C

A vitória fora de casa sobre o Detroit Pistons neste sábado por 120 a 116 marcou um recorde na história do Toronto Raptors. A equipe canadense comemorou o resultado positivo após reverter uma desvantagem de 25 pontos, maior virada já registrada pela franquia canadense na NBA.

O Toronto entrou no último quarto 16 pontos atrás. O grande trunfo na reação da equipe foi o bom desempenho defensivo no período final, limitando o ataque do Pistons a somente 17 pontos.

Nós estávamos arremessando bem, mas tínhamos problemas na defesa, disse o ala-pivô Amir Johnson. Sabíamos que precisávamos parar o ataque deles e nos intensificamos para isso.

Antes disso, a maior virada que o Raptors havia registrado ao longo das suas 16 temporadas de existência tinha acontecido no dia 19 de novembro de 2009, quando venceu o Los Angeles Clippers após estar perdendo por 22 pontos em determinado momento da partida.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG