Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Toronto surpreende e vence o Orlando na casa do adversário

Ainda sem Leandrinho, Raptors foi à Flórida e venceu pela segunda vez em nove jogos disputados na temporada

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860209090&_c_=MiGComponente_C

O Toronto Raptors surpreendeu o Orlando Magic. Atuando fora de casa, a equipe canadense venceu por e chegou à apenas a sua segnuda vitória em nove partidas realizadas na temporada.

Leandrinho Barbosa, lesionado no ombro, não participou do triunfo. O brasileiro sequer viajou com o restante do elenco para a série de quatro jogos seguidos do Raptors como visitante.

AP
DeMar DeRozan arremessa a bola; ala-armador foi um dos destaques do Toronto

O pivô italiano Andrea Bargnani e o ala-armador DeMar DeRozan foram os destaques da vitória do Toronto. O primeiro foi o cestinha da partida com 27 pontos. Já o segundo teve 26 pontos e sete assistências.

Pelo lado do Orlando, o pivô Dwight Howard somou 25 pontos e oito rebotes. O armador Jameer Nelson registrou 23 pontos e oito assistências. Quem também passou das duas dezenas na pontuação foi o ala Mickael Pietrus, que anotou oito dos 11 arremessos de longa distância que arriscou e marcou 24 pontos.

O equilíbrio marcou a partida desde o começo. Os times não se desgrudaram no marcador durante toda a primeira metade, que terminou empatada em 59 pontos.

Uma corrida de sete pontos consecutivos entre o final do terceiro quarto e o início do último deu ao Toronto dez pontos de frente (92 a 82). Foi a maior vantagem que uma equipe conseguiu abrir sobre a outra em todo o confronto.

O Orlando não permitiu que o adversário ficasse muito tempo com a liderança na casa dos dois dígitos e começou a baixar a diferença. Até que uma bola de três pontos de Pietrus empatou a partida em 103 pontos com 28 segundos para o fim.

Jay Triano, técnico do Raptors, pediu um tempo para armar a jogada seguinte. E ela deu certo, pois Sonny Weems acertou uma bola de três e colocou o time canadense novamente em vantagem. Dessa vez, de forma definitiva, já que o Magic não conseguiu mais igualar o jogo.

Foi a segunda derrota consecutiva do Magic em Orlando. O time já havia sido superado dentro de seus domínios na quarta-feira, pelo Utah Jazz. A campanha da equipe indica cinco vitórias em oito partidas.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG