Brasileiro Leandrinho Barbosa, no entanto, nem sequer viajou para Orlando. Ele está com um problema no ombro

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860183219&_c_=MiGComponente_C

A rodada da NBA terá nove jogos nesta sexta-feira (dia 12). Destaque para o Toronto Raptors, do brasileiro Leandrinho Barbosa. A franquia canadense vai até a Flórida para encarar o badalado Orlando Magic (22h00, horário de Brasília), de Dwight Howard, Jameer Nelson e Vince Carter. Leandrinho, contudo, tem um problema no ombro e nem sequer viajou com o elenco.

O Raptors vem com uma péssima campanha na temporada. Os comandados de Jay Triano perderam sete dos seus oito jogos disputados até aqui. Leandrinho vem com média de 10,4 pontos em quase 20 minutos por noite.

O Magic, por sua vez, conquistou cinco triunfos e perdeu apenas duas vezes. Dwight Howard vem fazendo sua melhor temporada da carreira, tanto que foi escolhido como melhor jogador da última semana na Conferência Leste. Médias de 21,9 pontos e 11,0 rebotes para ele.

AP
Barbosa terá a difícil tarefa de passar por Vince Carter e Dwight Howard

No mesmo horário, o Atlanta Hawks recebe a visita do embalado Utah Jazz. Após um começo de temporada irretocável, o Hawks perdeu seus últimos três jogos e agora só pensa em vencer. Com o Jazz aconteceu o contrário. A equipe iniciou o ano com o pé esquerdo, mas já se recuperou e agora tem cinco vitórias e três derrotas.

Mais tarde, à 0h30, o Portland Trail Blazers (6-3) vai até Oklahoma City para duelar com o Thunder (4-3) de Kevin Durant. Durant mais uma vez vem levando seu time nas costas. Na temporada, ele tem médias de 28,1 pontos e 7,0 rebotes. No Portland, destaque para Brandon Roy, com 19,2 pontos e 3,4 rebotes por jogo.

Outros confrontos da rodada
Houston Rockets x Indiana Pacers (22h00)
Charlotte Bobcats x Washington Wizards (22h00)
New York Knicks x Minnesota Timberwolves (23h00)
Philadelphia 76ers x Dallas Mavericks (23h30)
Sacramento Kings x Phoenix Suns (0h00)
Detroit Pistons x Los Angeles Clippers (1h30)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.