Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Toronto Raptors de Leandrinho é superado peloTrail Blazers

Em partida disputada em Portland, donos da casa dominaram amplamente. Brasileiro anotou 12 pontos no jogo

iG São Paulo |

  • Com bom desempenho de Wade, Heat volta a vencer na NBA
  • Fábio Sormani:  Acesse o blog e leia sobre o início da temporada
  • Twitter do iG Esporte:  Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • O Toronto Raptors não resistiu ao Portland Trail Blazers. O time do brasileiro Leandrinho Barbosa foi superado por 97 a 82 e amargou a sexta derrota na temporada.

    Os 12 pontos de Leandrinho não ajudaram o Raptors a conseguir se recuperar. Amplamente dominado na partida em Portland, o time do brasileiro amargou o quarto revés consecutivo na temporada.

    O Raptors bem que tentou equilibrar a partida. A equipe fez um bom primeiro quarto, especialmente na defesa. O desempenho fez o time encerrar a parcial em desvantagem de apenas um ponto.

    No segundo quarto o panorama foi completamente diferente. Com os reservas em quadra, o time de Toronto voltou a anotar apenas 17 pontos. Entretanto, a defesa permitiu 27 ao Blazers.

    Em desvantagem de 11 pontos, o Raptors melhorou no terceiro período. Mas as noites inspiradas de Brandon Roy (26 pontos), LeMarcus Aldridge (22 pontos e 10 rebotes) e Nicolas Batum (20 pontos) garantiram a tranquilidade dos donos da casa.

    Sem poder de reagir, o time de Toronto não conseguiu incomodar no período decisivo. Embora tenha perdido a última parcial, o Blazers garantiu o quinto triunfo na temporada.

    Leia tudo sobre: basquete - nba

    Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG