Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Toronto perde do Atlanta em atuação apagada de Leandrinho

Brasileiro anotou apenas oito pontos em pouco mais de 29 minutos em quadra e o Raptors foi presa fácil para o Hawks

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854201658&_c_=MiGComponente_C

O Toronto Raptors recebeu a visita do Atlanta Hawks e, mesmo atuando diante da sua torcida, foi facilmente batido por 96 a 78. O brasileiro Leandrinho Barbosa teve atuação apagada: anotou apenas oito pontos durante os exatos 29:22 minutos em que esteve em quadra.

O ala Marvin Williams foi o cestinha do jogo com 17 pontos e ainda pegou dez rebotes. Mas o grande responsável pelo triunfo do Atlanta foi o também ala Josh Smith, que atingiu um triple-double: 12 pontos, 13 rebotes e dez assistências.

AP
Joe Johnson é cercado pela marcação do Toronto Raptors

A principal figura do Toronto no jogo foi o pivô italiano Andrea Bargnani, dono de 14 pontos e sete rebotes. Apenas outro atleta da equipe canadense pontuou em duplo dígito: o ala-armador DeMar DeRozan, que fez 13 pontos e ainda apanhou seis rebotes.

Houve muito equilíbrio no jogo durante a primeira metade de jogo, tanto que as equipes se revezaram na liderança do marcador 14 vezes. Comandado pelos 14 pontos de Williams, o Hawks foi para o intervalo com ligeira superioridade: 52 a 46.

O time visitante voltou dos vestiários com um ritmo muito forte, sobretudo na defesa. Permitiu apenas 11 pontos do ataque rival ao longo do terceiro período e abriu duas dezenas de frente (77 a 57). O Raptors não esboçou mais qualquer tipo de reação e apenas assistiu o oponente confirmar a vitória nos minutos finais.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG