Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Toronto perde do Atlanta e chega a 13 derrotas consecutivas

Joe Johnson marcou 37 pontos e pegou oito rebotes. Ala-armador foi o grande responsável pela vitória dos mandantes

iG São Paulo |

A má fase do Toronto Raptors parece não ter fim. Nesta quarta-feira, a equipe foi batida fora de casa pelo Atlanta Hawks por 100 a 87 e somou sua 13ª derrota consecutiva na temporada. O brasileiro Leandrinho Barbosa, ainda machucado, não participou do confronto.

O grande destaque da vitória do Atlanta foi o ala-armador Joe Johnson, com 37 pontos e oito assistências. O ala Josh Smith (18 pontos e 11 rebotes) e o pivô Al Horford (12 pontos e 14 rebotes) registraram “double-double” e também apareceram bem pelo time local.

Amir Johnson foi o principal nome do Toronto na partida. O ala-pivô somou 20 pontos e 13 rebotes. Já o armador espanhol Jose Calderon marcou 11 pontos e distribuiu dez assistências.

O desempenho do Atlanta nos arremessos fez a diferença. Foram 55,3% dos chutes convertidos, ao passo que o Toronto teve aproveitamento de somente 43,6%. Além disso, foram dez bolas de três pontos dos mandantes, contra uma única da equipe canadense no jogo.

AP
Josh Smith sobe para enterrada

O Hawks controlou o adversário durante quase todo o confronto. Johnson marcou 19 pontos ao longo dos dois primeiros quartos de partida e foi o principal responsável pela tranquila vitória parcial dos mandantes do final da metade inicial (54 a 45).

Disposto a reverter a situação adversa e voltar à luta pelo reencontro com a vitória, o Raptors retornou dos vestiários muito mais ligado em quadra, marcou os dez primeiros pontos do segundo tempo e conseguiu passar à frente (55 a 54).

Mas a alegria durou pouco. O Atlanta retomou a superioridade logo na posse de bola seguinte e manteve-se em vantagem no marcador pelo decorrer da noite. O time canadense não teve mais forças para reagir e tomar o triunfo das mãos do rival.

Muito pelo contrário: perdeu o adversário de vista no placar e saiu de quadra com mais uma derrota para a sua sequência.

Leia tudo sobre: toronto raptorsatlanta hawksnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG