Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Toronto e New Orleans concretizam troca de jogadores

Peja Stojakovic e Jerryd Bayless jogam agora ao lado de Leandrinho no Raptors, que enviou três atletas ao Hornets

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859441483&_c_=MiGComponente_C

Toronto Raptors e New Orleans Hornets confirmaram a troca que já vinha se anunciando nas últimas horas. A negociação envolveu cinco jogadores: o ala Peja Stojakovic e o armador Jerryd Bayless são os mais novos companheiros de Leandrinho Barbosa na equipe canadense, que cedeu os armadores Jarrett Jack e Marcus Banks e o ala-pivô David Andersen.

A troca será oficialmente dividida em duas partes. Isso porque Bayless não pode ser incluído em negociações envolvendo mais de um jogador de cada time até o dia 23 de dezembro ¿ exatamente dois meses depois de ele ter sido adquirido pelo New Orleans.

Atuando neste início de temporada como reserva de Chris Paul, Bayless registra médias de 4,5 pontos e 2,5 assistências por partida. Já Stojakovic tem um contrato de US$ 14,25 milhões que termina em 2011. Pouco utilizado na rotação do Hornets, o ala sérvio espera ter mais tempo de quadra em sua nova casa.

O New Orleans também recebeu jogador com contrato expirante: o reserva Banks, que recebe US$ 4,85 milhões anuais. O australiano Andersen tem médias de 5,1 pontos e 3,1 rebotes vindo do banco do Toronto, enquanto Jack foi titular em todas as 13 partidas da equipe e registra 10,8 pontos e 4,5 assistências de média.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG