Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Torneio de Três Pontos do NBB terá eliminatória

Jogadores passarão por disputa no intervalo das partidas nas próximas rodadas. Atual campeão, Thiaguinho do Pinheiros já tem vaga

iG São Paulo |

Os postulantes ao título de melhor arremessador de três pontos do NBB terão de passar por uma eliminatória antes do Jogo das Estrelas que acontecerá em Franca. A definição acontecerá nas duas próximas rodadas.

Nos jogos do dia sete e nove de dezembro, no intervalo das partidas, cada jogador irá arremessar 25 bolas em 45 segundos do ponto que escolher. Os quatro que mais acertarem estarão classificado para o Torneio de Três Pontos do Jogo das Estrelas.

Além dos quatro atletas com melhor resultado, a competição terá outros dois participantes. Thiaguinho do Pinheiros é o atual campeão e tem presença já confirmada. O sexto jogador (ainda a ser definido) representará o Franca como cidade sede.

O torneio será realizado em 28 de janeiro (sexta-feira), primeiro dia do evento. Na mesma data acontecem o Torneio de Enterradas e o Desafio de Habilidades. No dia 29 acontece o entre as estrelas do Brasil contra os estrangeiros do NBB.
 

Leia tudo sobre: NBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG