Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Torcida recebe campeão Mavericks no aeroporto de Dallas

Time conquistou título inédito vencendo o Miami Heat nas finais. Dirk Nowitzki e o dono Mark Cuban foram destaques na chegada

iG São Paulo |

Milhares de fãs foram até o aeroporto Love Field, em Dallas, para receber o time do Mavericks após a inédita conquista do título da NBA . Com bandeiras e vestidos de azul e verde, as cores tradicionais da franquia, os torcedores saudaram os jogadores com gritos e aplausos na tarde desta segunda-feira.

Um dos primeiros a sair do avião foi o ala-pivô Dirk Nowitzki, que carregava o troféu de MVP das finais contra o Miami Heat . O troféu Larry O’Brien foi trazido pelo dono da franquia, Mark Cuban, conhecido por seu comportamento muito mais próximo de um torcedor fervoroso do que de um executivo.

Após descer do avião, os atletas se dirigiram até a área em que os fãs estavam localizados para cumprimentá-los e agradecer pelo apoio oferecido no decorrer da temporada.

A vitória teve gosto de vingança para a torcida. O Heat foi o adversário do Mavericks nas finais de cinco anos atrás , a primeira da história da franquia. Dallas acabou derrotado também por 4 a 2 após abrir o confronto com dois triunfos em casa.

“Estava tão bravo por 2006, mas uma noite valeu por cinco anos de dor e sofrimento”, disse Lawrence Wilkenson, torcedor da franquia presente ao aeroporto. “E saber que o Mavericks, o time que todos achavam que não ia conseguir e seria uma presa fácil, bateu eles [Heat] traz um significado muito maior”.

O torcedor mirim Dorian Muney, também preferiu ressaltar a felicidade pela conquista de seus ídolos. “Estou muito feliz porque o Mavericks venceu depois da decepção que tivemos em 2006”, afirmou. “Estou contente por Dirk, Jason Kidd, Jason Terry e todos os outros jogadores. Vai Mavs!”.

Ainda não há uma data determinada para a carreata e festa da equipe em Dallas, mas Cuban já garantiu que cobrirá todos os gastos do evento.

Leia tudo sobre: NBAplayoffsDallas MavericksDirk NowitzkiMark Cuban

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG