Foto com a imagem do rosto da atriz, separada recentemente do jogador, é exibido durante a partida. Grizzlies desaprova a atitude

O Memphis Grizzlies venceu dentro de casa o San Antonio Spurs por 104 a 86 nesta segunda-feira. A vitória deixa a equipe bem perto da classificação para as semifinais da Conferência Oeste. No entanto, um fato inusitado chamou a atenção do lado de fora da quadra.

Durante a partida, os torcedores do Grizzlies exibiram um cartaz com a imagem do rosto da atriz Eva Longoria, que recentemente se separou de Tony Parker, armador titular do Spurs. O detalhe é que uma montagem foi feita na foto e a ex-mulher do francês aparece usando faixa na cabeça com o símbolo do Memphis.

A diretoria do Memphis, no entanto, desaprovou a provocação. Preocupada em não prolongar o mal-estar, decidiu proibir a entrada do cartaz no ginásio. Além disso, classificou que a brincadeira foi "inadequada".

O San Antonio, time de Parker, foi o líder da Conferência Oeste na temporada regular, mas está a um passo de ser eliminado, pois perde a série por 3 a 1. O próximo jogo será disputado dentro de casa, na quinta-feira.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.