Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Torcida do Flamengo encanta Leandrinho apesar da goleada

Armador esteve no Engenhão na derrota por 4 a 1 para o Atlético-GO e assistiu ao jogo com Ronaldinho

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

AE
Ronaldinho e Leandrinho assistem jogo do Flamengo ao lado de Patrícia Amorim
Antes mesmo de ser apresentado oficialmente pelo Flamengo, Leandrinho foi ao Engenhão, quinta-feira, e assistiu de camarote, ao lado de Ronaldinho Gaúcho, a goleada aplicada pelo Atlético-GO, por 4 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, ele saiu do estádio satisfeito com o comportamento da torcida, que no fim do jogo cantou o hino do clube e manifestou apoio ao time, vice-líder da competição, três pontos atrás do Corinthians.

“Perdeu, é verdade, mas não foi ruim. Diante dos quatro gols, fiquei admirado com a torcida, que continuou gritando e apoiando o time. Aquilo me inspirou. O Engenhão não estava cheio, mas deu alegria e muita vontade de trazer coisas grandes para o Flamengo. Foi uma experiência diferente para mim”, confessou Leandrinho.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Amigo de Ronaldinho Gaúcho, o armador até surpreendeu a presidente Patrícia Amorim pelo contato entre eles. Os dois já se conseguiam desde os tempos em que o craque dos campos defendia o Barcelona. Na época, Steve Nash, então seu companheiro no Phoenix Suns, da NBA, participava de jogos beneficentes.

“Sei que o Ronaldinho gosta muito de basquete e tem uma amizade com o Steve Nash também”, comentou Leandrinho, que ligou para o craque quando soube de sua convocação para o amistoso da seleção brasileira com Gana, no dia 5 de setembro, em Londres.

Siga o Twitter do iG Flamengo e receba notícias do time em tempo real

Feliz com a chegada ao Flamengo, Leandrinho recebeu de Patrícia Amorim a camisa número 28, que tem um significado especial para ele, pois faz parte de um pedido de sua mãe Irene, já falecida.

“É uma data importante para a família. Muitas coisas acontecem nessa data. É um número que minha mãe sempre quis que eu vestisse. Pena ela não estar mais aqui. Dedico a ela”, disse Leandrinho, que recebeu da presidente um kit infantil para a sua filha Alícia, presente à apresentação do jogador no ginásio Hélio Maurício, na Gávea.
 

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011NBALeandrinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG