Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Torcida do Cleveland hostiliza LeBron no reencontro com o astro

Decisão do atleta de se juntar ao Miami Heat causou muita revolta nos fãs do Cavs, que o insultaram durante o jogo

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854502157&_c_=MiGComponente_C

LeBron James anotou 38 pontos e foi o principal destaque da vitória do Miami Heat fora de casa sobre o Cleveland Cavaliers por 118 a 90. A expectativa antes da partida era que o atleta fosse recebido de forma bastante hostil pela torcida da sua ex-equipe. E foi exatamente isso o que aconteceu.

Os torcedores do Cavs o vaiavam sempre que a bola passava pelas suas mãos. Além disso, levaram inúmeros cartazes com mensagens de revolta ao astro. Em um deles, o fã pedia: Remember Game 5, numa referência ao quinto jogo da série contra o Boston Celtics nos últimos playoffs, quando LeBron anotou somente 15 pontos e teve uma das atuações mais apagadas da carreira.

Getty Images
Cartazes da plateia ilustram revolta do torcedor do Cavs com LeBron

A segurança reforçada no ginásio garantiu a integridade física de LeBron e todo o time do Miami. Um torcedor que levantou-se e gritou palavras de insulto na cara do jogador logo antes do início da partida foi imediatamente retirado do local.

Durante o período que defendeu o Cavs, LeBron costumava ouvir gritos de MVP vindos do público da Quicken Loans Arena sempre que ia para a linha do lance livre. Nesta noite, a torcida teve postura completamente diferente: substituiu a adoração pela mensagem Akron te odeia.

Um outro cartaz que chamou a atenção dizia o seguinte: Você é apenas um príncipe no país de Wade. De fato, os fãs do Cavs parecem não entender até hoje a razão que levou o jogador a trocar uma equipe onde era a maior estrela por uma outra em que ele é "apenas mais um astro".

Leia tudo sobre: basquete - miami heatbasquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG