Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Torcedores terão liberdade de expressão, diz dono do Cleveland

Em seu twitter, Dan Gilbert disse que os fãs do time vão poder se manifestar na partida contra o Miami de LeBron James

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859823280&_c_=MiGComponente_C

Dan Gilbert, dono do Cleveland Cavaliers, postou na tarde desta quinta-feira mensagem em seu twitter desmentindo matéria publicada pelo site da ESPN norte-americana, dando conta de que os torcedores do Cavs serão monitorados dentro e fora do ginásio no dia do jogo contra o Miami Heat, primeira visita de LeBron James a Cleveland.

A matéria da ESPN está errada e é ingênua, disse Gilbert em seu twitter. Obviamente que nenhuma profanação, nenhuma coisa vulgar, você vai querer que uma criança veja, mas nós não seremos a Gestapo dentro da Q (Arena, ginásio do Cleveland).

Gestapo era a polícia secreta que trabalhava para o regime nazista do ditador Adolf Hitler.

Nesta quarta-feira, o site da ESPN americana publicou texto dizendo que não seriam permitidas manifestações hostis dentro do ginásio do Cavs quando da partida entre Cleveland. Faixas com dizeres contrários a LeBron e sua família seriam confiscadas e torcedores com camisetas contendo mesmo teor, seriam obrigados a tirá-la e em troca receberiam uma camiseta do Cavs.

 

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG