Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Torcedor do Detroit insulta LeBron e cria atrito com jogador

Ala do Miami foi em direção ao fã e respondeu aos xingamentos. Seguranças do ginásio ameaçaram tirar o torcedor do ginásio

iG São Paulo |

Além de ter que lidar com o Detroit Pistons, LeBron James teve um adversário adicional na partida desta sexta-feira que passou em Michigan. Um torcedor do Detroit, sentado perto do banco do Miami Heat, começou a ofender a mãe do jogador, mencionando, inclusive, o nome dela.

Ao final do primeiro quarto da partida (vitória do Miami por 106 a 92), LeBron levantou-se do banco e foi em direção à mesa de anotações e disse ao torcedor para que todos ouvissem:

“Eu não me importo com o que você diz sobre mim. Eu cago para o que você fala. Mas não me desrespeite!”

O incidente foi captado pelos microfones da televisão.

LBJ, como é conhecido o jogador do Miami, ficou irritado especialmente porque os xingamentos do torcedor puderam ser ouvidos pelos dois filhos pequenos do jogador, que estavam sentados próximos ao banco de reservas do time da Flórida.

O torcedor, que negou-se a dar seu nome para o repórter do site da ESPN norte-americana, disse que também foi ofendido por LeBron.

Os seguranças do ginásio, depois do incidente, avisaram o torcedor que ele seria retirado do ginásio se continuasse a xingar LeBron James.

Com a vitória desta sexta-feira sobre o Detroit, o Miami estendeu sua série invicta para oito partidas. Melhor ainda: assumiu a liderança da Conferência Leste com 73,6% de aproveitamento de seus jogos (39 vitórias e 14 derrotas), enquanto que o Boston Celtics, agora o segundo colocado, tem um desempenho de 73,1% (38 vitórias e 14 derrotas).

 

 

Leia tudo sobre: LeBron JamesMiami HeatDetroit PistonsNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG