Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Tony Parker: ''Eu apenas espero continuar em San Antonio''

Rumores de troca não agradam o armador francês, que expressa vontade de seguir no Spurs por muitos anos

iG São Paulo |

Nos últimos dias, o rumor de que o San Antonio Spurs estaria disposto a trocar Tony Parker por uma das dez primeiras escolhas do “NBA Draft”, que será realizado na noite desta quinta-feira , gerou repercussão na mídia especializada. No entanto, o armador não gostou da ideia e expressou o desejo de seguir no Spurs por quanto tempo puder.

Getty Images
Tony Parker, armador do San Antonio Spurs
“Eu apenas espero continuar em San Antonio”, afirmou Parker, que defende a franquia desde 2001. “Eu adoro jogar aqui e tive temporadas sensacionais nesta cidade. Acabei de renovar contrato por quatro anos e torço para seguir no Spurs”.

Quando questionado sobre a situação do jogador, o gerente geral R.C. Buford afirmou que não está o oferecendo para nenhuma equipe da liga, mas ouve propostas de eventuais interessados .

Até o momento, Toronto Raptors e Sacramento Kings seriam os dois times mais engajados na possibilidade de trocar suas escolhas no recrutamento pelos serviços do armador. Parker, porém, deixou a entender que não gostaria de atuar em nenhum dos dois times. “Nós veremos o que acontece, mas eu adoro jogar em San Antonio”, limitou-se a comentar.

As especulações envolvendo o atleta começaram ainda em maio, logo após a eliminação dos playoffs contra o Memphis Grizzlies , quando teria dito a um jornal francês que o Spurs não tinha mais condições de ser campeão com a base que possui . Dias depois, o MVP das finais de 2007 negou ter feito tal comentário.

“Isso não foi o que eu disse”, falou o jogador de 29 anos, explicando mais uma vez o ocorrido. “Então, eu não vou mais comentar isso. Não quero mais falar sobre este assunto”.

Na última temporada, Parker participou de 78 partidas acumulando médias de 17,5 pontos, 6,6 rebotes e quase 52% de aproveitamento nos arremessos de quadra.
 

Leia tudo sobre: NBASan Antonio SpursTony Parker

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG