Armador do San Antonio Spurs também já esteve envolvido em rumores de troca com o Knicks. Anthony diz que segue em Denver

Tony Parker entende Carmelo Anthony. O armador do San Antonio Spurs afirmou que sabe o que o jogador do Denver Nuggets está passando por conta dos rumores sobre uma possível negociação com o New York Knicks.

Antes de assinar a renovação com o Spurs, Parker também esteve envolvido em rumores de trocas com o Knicks. O jogador chegou a afirmar diversas vezes que sua intenção era permanecer no time de San Antonio, mas os boatos não diminuíam.

"Eu posso imaginar o que Carmelo está passando", disse Parker após o duelo em que o Spurs venceu o Nuggets por 110 a 97 neste domingo. "Por isso que eu fiquei feliz quando assinei. É difícil para toda a equipe. É complicado conseguir algo. Você nunca sabe o que vai acontecer no dia seguinte".

Apesar dos rumores, Carmelo Anthony afirmou após a partida que não foi sua última partida com a camisa do Denver e tem certeza que estará em quadra nos próximos compromissos da equipe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.