Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Toney Douglas lidera vitória do New York sobre o Washington

Armador, mais uma vez, saiu do banco para ser o cestinha do Knicks na partida; Detroit vence pela primeira vez

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861397641&_c_=MiGComponente_C

O New York Knicks recebeu no Madison Square Garden e ganhou do Washington Wizards por 112 a 91. Foi a segunda vitória seguida da equipe.

A exemplo do que aconteceu na noite anterior, no triunfo sobre o Chicago Bulls, Toney Douglas saiu do banco e comandou a vitória do New York. O armador somou 19 pontos, dez rebotes e cinco roubos de bola. O armador titular, Raymond Felton, também registrou um double-double: 13 pontos e dez assistências.

AP
Toney Douglas rouba a bola das mãos de Kirk Hinrich

Também repetindo o que aconteceu na última partida, o Knicks contou com uma atuação discreta da sua principal estrela: Amaré Stoudemire. O ala-pivô marcou 18 pontos e pegou quatro rebotes. No entanto, foi responsável por quatro dos 11 tocos da equipe no confronto.

O principal destaque do Washington no jogo foi o ala-pivô Andray Blatche, com 22 pontos, seis rebotes e três roubadas. Já John Wall não foi muito bem: errou sete dos 11 arremessos que tentou e anotou 13 pontos. O armador ainda deu sete assistências, mas cometeu nove dos 23 desperdícios dos visitantes no jogo.

Recuperado de uma lesão no tornozelo, o armador Gilbert Arenas finalmente estreou na temporada. Atuou por 26 minutos vindo do banco de reservas e fez 18 pontos.

Depois de um primeiro quarto bastante equilibrado, que terminou com vitória de um ponto dos visitantes (27 a 26), o New York passou à frente no período seguinte e foi para o intervalo liderando por 58 a 49.

O Wizards não conseguiu mais voltar a comandar o marcador. Pelo contrário: viu o adversário disparar no último quarto e levar a superioridade para a casa das duas dezenas.

Detroit vence a primeira

Demorou cinco partidas, mas o Detroit Pistons finalmente comemorou um resultado positivo na temporada. Jogando em casa, a equipe bateu o Charlotte Bobcats por 97 a 90.

O Detroit teve cinco jogadores com dez ou mais pontos na partida. O armador Ben Gordon foi o principal deles, com 20 pontos. Já o ala Tayshaun Prince apareceu com 14 pontos e quatro rebotes.

O Charlotte teve o cestinha do jogo: o ala-armador Stephen Jackson, com 28 pontos. Teve também mais rebotes (38 a 31), assistências (28 a 14) e melhor índice de acerto nos arremessos de quadra (55,22% a 42,7%). No entanto, pecou nos desperdícios de posse de bola: foram 22 no confronto, contra dez do Pistons.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG