Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Time de Marcelinho Huertas tem partida decisiva pela Euroleague

Fora da zona de classificação para a próxima fase da competição, Caja Laboral recebe rival direto pela vaga

iG São Paulo |

Oito jogos movimentam a oitava rodada da Euroleague nesta quinta-feira com destaque para a partida do Caja Laboral. O time do brasileiro Marcelinho Huertas recebe o BC Khimi da Rússia em duelo decisivo para as pretensões do time espanhol.

Após cinco derrotas consecutivas, o Caja Laboral recebe o Khimi no Fernando Buesa Arena às 17h45 do horário de Brasília. O jogo é fundamental para as chances de classificação do time de Huertas.

Com duas vitórias em sete partidas, o Caja tem a chance de entrar novamente na zona de classificação. Quinta colocada, a equipe espanhola encara o rival imediatamente à frente na tabela.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na Rússia. E o Khimi levou a melhor. O time russo venceu por 64 a 60 e iniciou a série negativa do Caja Laboral na competição continental.

A abertura da rodada aconteceu nesta quarta-feira com quatro jogos. Na Rússia o CSKA bateu o Valencia por 73 a 63. As duas equipes seguem fora da zona de classificação no Grupo D.

Mesmo jogando em casa, o Cibona perdeu mais uma. A equipe croata amargou a oitava derrota em oito jogos ao ser superada por 66 a 82 pelo Montepaschi. Já o Spirou Charleroi e o Milano fizeram valer o mando de quadra e venceram, respectivamente o Brose e o Efes Pilsen (75 a 61 e 84 a 70).

Confira os outros jogos da rodada desta quinta

Lietuvos Rytas x Cholet (15h45)
Panathinaikos x Olimpija (16h)
Fenerbahce x Barcelona (16h15)
Maccabi Electra x Partizan (17h)
Asseco Prokom x Zalgiris (17h15)
Unicaja x Olympiacos (17h45)
Real Madrid x Lottomatica Roma (17h45)

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG