Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Time de Huertas joga contra o líder do seu grupo na Euroleague

Caja Laboral recebe o Panthinaikos da Grécia no complemento da terceira rodada da segunda fase da competição continental

iG São Paulo |

Seis jogos movimentam a terceira rodada da segunda fase da Euroleague nesta quinta-feira. O principal destaque é o duelo entre o Caja Laboral do brasileiro Marcelinho Huertas contra o Panathinaikos da Grécia.

Após uma vitória e uma derrota no começo da segunda fase da competição continental, o Caja Laboral tem um importante duelo nesta quinta-feira às 17h30 do horário de Brasília. Jogando em casa, a equipe recebe o time grego líder do Grupo E. O Panathinaikos venceu os dois jogos que fez.

Para vencer e tomar a liderança do rival, o Caja Laboral contará com Huertas em bom momento na Euroleague. O armador tem média de 18 pontos por jogo na segunda fase e lidera o campeonato em assistências. O brasileiro conseguiu um "double-double" diante do Lietuvos Rytas, último confronto do time espanhol.

Também pelo grupo E, Unicaja recebe o Lietuvos Rytas na Espanha às 17h45. Jogando em casa e vindo de duas derrotas, a equipe espanhola busca a sua primeira vitória na segunda fase. Já o time lituano tenta o segundo triunfo.

Os outros dois espanhóis na competição também são destaques. Barcelona e Real Madrid tentam manter a invencibilidade na segunda fase. O time catalão joga em casa contra a Roma às 17h45. No mesmo horário, a equipe da capital espanhola recebe o Efes Pilsen da Turquia.

Maccabi de Israel e Union Olimpija da Eslovenia às 17h e Partizan da Sérvia contra Montepaschi da Itália às 17h45 completam a rodada.
 

Leia tudo sobre: Marcelinho HuertasCaja LaboralEuroleague

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG