Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Time de Huertas encara o líder do grupo na Euroleague

Oito jogos movimentam a rodada com destaque para o duelo entre Caja Laboral e Maccabi Electra em Israel

iG São Paulo |

Oito jogos irão movimentar a rodada desta quinta-feira na Euroleague. O destaque é o time do brasileiro Marcelinho Huertas. O Caja Laboral tem um compromisso bastante complicado. A equipe espanhola joga em Israel as 17h45 contra o líder do Grupo A, o Maccabi Electra.

Quarto colocado na chave, o Caja precisa vencer para se manter na zona de classificação para a próxima fase. A equipe de Huertas chegou a liderar o grupo, mas perdeu as últimas três partidas na competição.

Em caso de vitória, o time de Huertas pode recuperar uma posição. No entanto, isso depende da vitória do lituano Zalgiris (segundo colocado) sobre o Partizan da Sérvia (terceiro lugar). Os vice lideres jogam fora de casa, no mesmo horário.

Outro destaque fica por conta do Real Madrid. A equipe que divide a ponta da Liga ACB com o Caja Laboral faz um duelo de líderes do grupo B com o Olympiacos em Madri. Em caso de vitória, o time da capital espanhol assume a ponta.

No grupo C, o Barcelona tenta se aproximar da segunda posição. O time catalão joga fora de casa contra o croata Cibona que segura a lanterna da chave.

Na chave D, o Panathinaikos recebe o Valencia na Grécia para tentar a quinta vitória e se manter no topo.


Confira os jogos:


Cibona x Barcelona (15h30)
Panathinaikos x Valencia (16h00)
Efes Pilsen x Union Olimpija (16h15)
Brose Baskets x Lottomatica (17h15)
Spirou Charleoi x Unicaja (17h30)
Partizan x Zalgiris (17h45)
Maccabi Electra x Caja Laboral (17h45)
Real Madrid x Olimpiacos (17h45)

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG