Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Tiago Splitter poderá estrear nesta segunda pelo San Antonio Spurs

Brasileiro já foi liberado pelo departamento médico da equipe e agora só depende do aval do técnico Gregg Popovich

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861665686&_c_=MiGComponente_C

A rodada da NBA nesta segunda-feira (1) terá apenas três jogos. Destaque para a partida entre San Antonio Spurs e Los Angeles Clippers, que poderá contar com a estreia do pivô brasileiro Tiago Splitter.

Splitter, como contou a este IG seu assessor na última sexta-feira, já foi liberado pelo departamento médico da franquia e agora só depende do aval do técnico Gregg Popovich para debutar. Pop, por sua vez, disse durante o final de semana que o brasileiro poderá fazer sua estreia em Los Angeles ¿ jogo que acontece à 0h30 (horário de Brasília).

Também nesta segunda, o brasileiro Leandrinho Barbosa volta à quadra junto com o Toronto Raptors. O adversário da vez será o Sacramento Kings, em Sacramento.

O Raptors já disputou duas partidas na temporada regular e conseguiu uma vitória. O ala-armador brasileiro mantém médias de 13,0 pontos e 2,5 rebotes em quase 23 minutos por noite.

No último desafio da rodada, o Portland Trail Blazers viaja até Chicago para encarar o Bulls. O Blazers, do astro Brandon Roy, é um dos poucos invictos até aqui ¿ três vitórias e nenhuma derrota. O Bulls, por sua vez, tem dois embates no cartel e um triunfo.

Horário dos jogos
Portland Trail Blazers x Chicago Bulls (22h00)
Toronto Raptors x Sacramento Kings (0h00)
San Antonio Spurs x Los Angeles Clippers (0h00)

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG