Time de Oklahoma conseguiu a terceira vitória consecutiva e segue tranquilo no topo da Conferência Oeste

Em partida entre dois dos times favoritos à conquista do título da NBA, o Oklahoma City Thunder venceu na noite deste domingo o Miami Heat pelo placar de 103 a 87, em partida da temporada regular da NBA.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O ala Kevin Durant , astro maior da franquia de Oklahoma, comandou o ataque do Thunder ao converter 28 pontos, além de ter pegado nove rebotes e dado oito assistências. A marca o credenciou como o cestinha e principal jogador da partida.

A vitória, terceira consecutiva, deixou o Thunder com marca de 37 vitórias e 12 derrotas, que é a melhor da Conferência Oeste e a segunda da liga, apenas atrás do Chicago Bulls , deixando a equipe cada vez mais perto dos playoffs da competição. Já o Heat, apesar da derrota, continua tranquilo na segunda posição da Conferência Leste, com 35 vitórias e 12 derrotas.

Leia também: Nenê é cestinha em revés do Wizards, e Bulls está nos playoffs

O ala-armador Dwyane Wade liderou o Heat ao conseguir 22 pontos, mas também perdeu seis bolas, sua pior marca da temporada. Já o ala LeBron James esteve abaixo de sua média, com 17 pontos, além de somar sete assistências e três rebotes.

Kevin Durant, no centro, comemora grande atuação com os colegas do Oklahoma City Thunder
EFE
Kevin Durant, no centro, comemora grande atuação com os colegas do Oklahoma City Thunder

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.