Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Técnico e jogadores do Hornets comemoram triunfo sobre o Heat

Para o treinador Monty Williams, defesa forte poderá garantir muitas vitórias ao surpreendente New Orleans Hornets

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861382445&_c_=MiGComponente_C

O Miami Heat foi surpreendido pelo New Orleans Hornets na rodada de sexta-feira da NBA (dia 5). Fora de casa, LeBron James e companhia falharam em derrotar o invicto Hornets, que contou com noites inspiradas de Chris Paul e Emeka Okafor.

Após o combate, Paul, que anotou 13 pontos e distribuiu 19 assistências, evitou o rótulo de surpresa da temporada e esbanjou humildade. Temos que seguir jogando, disse. Eu não estou surpreso porque somos todos profissionais. Para mim não importa os nomes que estejam no papel, temos apenas que jogar e é o que temos feito, completou.

Monty Williams, técnico do Hornets, demonstrou estar satisfeito com o desempenho de seus comandados e disse que muitas vitórias ainda podem chegar. É legal fazer parte de um grupo que joga duro todas as noites, afirmou. O começo (de temporada) é bom. Iremos vencer muitos jogos se atuarmos defensivamente como hoje (contra o Heat), pontuou.

Com cinco triunfos em cinco partidas, o New Orleans Hornets volta à quadra neste sábado (dia 6) contra o Milwaukee Bucks. O Heat, por sua vez, também volta a jogar neste sábado. O oponente da vez é o New Jersey Nets.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG