Tamanho do texto

Paul Westphal revelou que o armador, melhor calouro da liga em 2010, passa por uma situação complicada fora de quadra

Tyreke Evans não tem conseguido repetir neste campeonato as boas atuações que lhe renderam o prêmio de melhor calouro da liga na temporada passada. Paul Westphal, treinador do Sacramento Kings, revelou que a má fase é fruto de problemas que têm incomodado o armador fora das quadras.

“Tem algumas coisas acontecendo na vida pessoal dele”, disse Westphal. “Este é um momento bem complicado pra ele agora”.

Na noite desta quinta-feira, Evans acertou apenas dois dos 13 arremessos que tentou na derrota do Sacramento dentro de casa para o Milwaukee Bucks. Marcou somente quatro pontos e pegou cinco rebotes. E admitiu que os problemas da vida pessoal têm comprometido seu desempenho.

“Estão me afetando bastante”, afirmou Evans. “Tem muita coisa na minha cabeça neste momento. Mas preciso encontrar uma maneira de superar isso e continuar jogando duro”.

Nos 25 jogos disputados nesta temporada, Evans tem médias de 16,2 pontos, 5,2 assistências e 4,8 rebotes por partida. Números inferiores aos apresentados no seu ano de estreia na NBA – 20,1 pontos, 5,8 assistências e 5,3 rebotes por confronto.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.