Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Técnico do Raptors diz estar orgulhoso de seus comandados

Jay Triano acredita que a equipe vem fazendo um bom trabalho apesar do último lugar na Conferência Leste

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860126746&_c_=MiGComponente_C

O Toronto Raptors, time do brasileiro Leandrinho Barbosa, vem passando por uma fase turbulenta na NBA. A equipe já perdeu sete jogos e venceu apenas uma vez, ocupando assim o último lugar da Conferência Leste. Mesmo com tantos problemas, o técnico Jay Triano disse após a derrota por 101 a 96 para o Charlotte Bobcats que está orgulhoso de seus comandados.

Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas estou orgulhoso deles, disse Triano em referência aos atletas. Estávamos mal (contra o Bobcats) e alguns jogadores estavam desanimados no intervalo, mas a melhor maneira de se recuperar é jogar com garra e vontade, completou.

Apesar do discurso motivador, a franquia canadense terá adversários difíceis pela frente. Na sexta-feira, o time vai até Orlando para encarar o Magic. No sábado, é a vez de duelar contra o Miami Heat. Será o reencontro de Chris Bosh com sua ex-equipe.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG