Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Técnico do Knicks quer que torcedores parem de pedir Carmelo

Na derrota para o Clippers, fãs começaram a gritar no terceiro quarto. Mike D'Antoni afirma que isso contribuiu para o resultado

iG São Paulo |

No terceiro quarto da partida da última quarta-feira entre New York Knicks e Los Angeles Clippers, a maioria dos 19.763 torcedores que lotaram o Madison Square Garden de Nova York começou a gritar: “We Want Me-Lo”. Ou seja: nós queremos Melo.

O Melo desejado é Carmelo Anthony, ala do Denver Nuggets que está na mira do time nova-iorquino. Esta manifestação, no entanto, desagradou o técnico Mike D’Antoni, que atribuiu ao comportamento dos torcedores parte da derrota para o Clippers por 116 a 108.

“Isso não é bom, não tenha dúvida”, afirmou D’Antonio. “Isso tem afetado alguns jogadores, creiam”.

Os torcedores começaram a pedir Melo logo após Eric Bledsoe ter encestado uma bola de três. Com ela, o marcador foi a 74 a 58 em favor do time californiano.

O treinador do Knicks afirmou ter receio de que toda esta especulação em torno da contratação de Anthony pelo New York tenha afetado o desempenho de alguns jogadores. “Eu odeio isso (especulação) por eles (jogadores do Knicks)”, disse D’Antoni. “Psicologicamente, às vezes isso (a manifestação dos torcedores) não é a melhor coisa”.

D’Antoni pediu que os torcedores parem de pedir Carmelo Anthony durante as partidas.

 

Leia tudo sobre: Mike D'AntoniCarmelo AnthonyNew York Knicks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG