Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Técnico do Joinville prevê segundo turno com mais dificuldades

Alberto Bial acredita que as equipes estarão mais acertadas nesta fase do campeonato, o que aumentará a competitividade do NBB

Gazeta |

Após um bom desempenho no primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB), com dez vitórias em 14 partidas disputadas, o Joinville inicia nesta sexta-feira o segundo turno da competição enfrentando o Bauru. O técnico do time, Alberto Bial, prevê dificuldades nessa nova fase do torneio.

"É outro campeonato. Tudo diferente. As equipes se acertaram, as contratações já foram feitas e todo mundo se estuda bastante", explicou Bial, que acompanhou a movimentação do Jogo das Estrelas e percebeu a disputa acirrada que deve esperar a equipe catarinense.

"Estive observando os nossos adversários, técnicos e jogadores", disse o treinador da equipe catarinense. "É impressionante como todo mundo está atento e mobilizado. Quem quiser chegar, vai precisar de frieza e maturidade".

No segundo turno do NBB, o Joinville disputará oito de suas 14 partidas fora de casa. Após enfrentar o Bauru, nesta sexta-feira, a equipe continua no interior de São Paulo para enfrentar Assis, no domingo.

Leia tudo sobre: joinvillealberto bialsegundo turnonbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG