Byron Scott ainda está analisando jogadores e revela que não sabe quem a franquia vai selecionar na primeira posição

O Cleveland Cavaliers venceu a loteria do “NBA Draft” e terá direito à primeira escolha do recrutamento deste ano, que ocorrerá na próxima quinta-feira (23). A comissão técnica da franquia está analisando os jogadores disponíveis e revela que ainda não decidiu quem irá selecionar .

“Nós ainda temos mais algumas sessões de treinos antes de começarmos a avaliar quem seria o melhor jogador possível para nossa escolha”, disse Byron Scott, treinador do Cavs. “Estamos todos mantendo a mente aberta, compreendendo que ainda temos mais alguns treinos pela frente”.

Dois jogadores dividem as atenções do Cavs: o ala Derrick Williams, da Universidade de Arizona, e o armador Kyle Irving, de Duke. “Os dois são jogadores muito bons e terão uma carreira muito longa no basquete”, afirmou Scott. “Não decidimos nada ainda”.

O Cleveland foi a pior equipe da Conferência Leste na temporada 2010/11, com apenas 19 vitórias em 82 jogos. A campanha só foi superior à do Minnesota Timberwolves, que registrou dois triunfos a menos no campeonato.

O time atravessou um longo jejum de vitórias durante a competição, tendo perdido todos os jogos que disputou entre os dias 20 de dezembro de 2010 e 9 de fevereiro deste ano. As 26 derrotas consecutivas se tornaram a maior série de fracassos de uma equipe na história da NBA .

O Cavs ainda terá direito à quarta escolha no recrutamento. Resta ao time do brasileiro Anderson Varejão aproveitar a oportunidade para começar a se reerguer e deixar para trás o fraco desempenho da última temporada.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.