Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Técnico diz que Indiana Pacers vai eliminar o Chicago Bulls

Segundo Frank Vogel, o grupo 'sente isso'. Desde que assumiu, o time de Indianápolis tem campanha superior a 50% de aproveitamento

iG São Paulo |

Empolgado com a vitória de sábado passado diante do Chicago Bulls por 89 a 84, o técnico Frank Vogel disse que se o Indiana Pacers vencer o confronto desta terça-feira ganha a série. Segundo ele, trata-se apenas de “feeling”.

“A gente sente isso”, disse Vogel depois do treino desta terça-feira pela manhã.

O Chicago vence a série melhor de sete por 3 a 1. Com mais uma vitória fecha o confronto.

“Em todos os jogos estivemos próximos de vencer; e poderíamos ter vencido”, disse o ala Danny Granger, melhor jogador do time, e que no jogo passado fez 24 pontos e dez rebotes. “Era essa confiança que a gente precisava”.

O armador Derrick Rose, melhor jogador do Chicago e candidato fortíssimo para ganhar o prêmio MVP (melhor jogador) da temporada regular, está machucado no tornozelo esquerdo. O jogador disse que entrará em quadra nesta terça-feira à noite. Se não puder jogar, a tarefa do Indiana em vencer e levar a série novamente para Indianápolis ficará menos complicada.

Embora tenha feito uma campanha de 37 vitórias e 45 derrotas durante a fase de classificação, sendo o único time dos playoffs com desempenho abaixo dos 50%, o Indiana melhorou muito depois que Vogel assumiu o comando técnico da equipe.

Até o final da temporada regular, em 38 partidas, venceu 20 e perdeu 18. Nos últimos 15 jogos, venceu dez e garantiu-se nos playoffs.

 

Leia tudo sobre: Frank VogelDanny GrangerIndiana Pacers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG