Tamanho do texto

Comandante do New Jersey Nets diz que a liga seria melhor se as equipes não tivessem tantas estrelas no elenco como o Miami Heat

As recentes declarações de LeBron James não agradaram Avery Johnson, técnico do New Jersey Nets. O astro do Miami Heat comentou na última quinta-feira que gostaria de ver os times da NBA com um número maior de estrelas no elenco. Johnson pensa o contrário.

“Eu discordo”, disse o comandante do New Jersey. “Talvez a liga seria melhor se não tivéssemos três estrelas no mesmo time”.

O pivô Brook Lopez e o armador Devin Harris foram dois exemplos usados por LeBron de jogadores que atuam em equipes que não são tão boas neste momento e que poderiam fortalecer outras. Kevin Love, ala-pivô do Minnesota Timberwolves, também foi lembrado.

A campanha do New Jersey na temporada aponta nove vitórias e 22 derrotas. O Minnesota está ainda pior: perdeu 24 vezes e venceu somente oito. Mas LeBron esclareceu nesta segunda-feira que não quis dizer que defende o desaparecimento destas duas equipes.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.