Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Stoudemire reencontra Phoenix Suns pela primeira vez nesta sexta

Jogador viaja com o New York Knicks para o Arizona onde fará primeiro duelo contra ex-equipe desde sua saída em julho

João Henrique Olegario, IG São Paulo |

Amar'e Stoudemire terá um reencontro nesta sexta-feira. O jogador viaja com o New York Knicks até o Arizona onde irá atuar pela primeira vez contra sua ex-equipe, o Phoenix Suns.

Após oito temporadas atuando frequentemente no US Airways Center, Stoudemire retornará ao ginásio onde construiu seu nome na NBA, mas usará o vestiário diferente nesta sexta.

Procurando por mais mídia e uma equipe vencedora, o jogador deixou o Suns e assinou com o Knicks antes do começo do campeonato 2010/11. Seis meses após o acerto com o time de New York, Stoudemire enfrentará o Suns e já está ansioso.

"No caminho para Phoenix. Não fiquem com medo agora, vejo vocês em breve, nação do New York Knicks", disse o jogador em seu perfil no Twitter.

A torcida do Suns irá encontrar um jogador que possui rendimento melhor do que na época de Phoenix. A média de 26,4 pontos é a melhor da carreira de Stoudemire. O melhor que ele conseguiu no time do Arizona foi 26 por partida na temporada 2004/05.

Dez dias após o duelo desta sexta-feira Stoudemire terá outro encontro com sua ex-equipe. No entanto, a partida do dia 17 ocorre em New York.

Leia tudo sobre: Amar'e Stoudemire

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG