Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Stoudemire quebra jejum de 19 anos no New York

Desde 1992 com Patrick Ewing, a franquia não tinha um jogador selecionado para ser títular no "All-Star Game"

iG São Paulo |

Amar'e Stoudemire quebrou um longo jejum vivido pelo New York Knicks. Com a eleição do jogador para o "All-Star Game" (jogo das estrelas do basquete norte-americano), a franquia voltou a ter um atleta titular no evento após 19 anos.

Stoudemire foi um dos cinco jogadores mais votados na Conferência Leste. O atleta do Knicks se juntará a Dwyane Wade e LeBron James do Miami Heat, Derrick Rose do Chicago Bulls e Dwight Howard do Orlando Magic para representar o quinteto titular da equipe.

Com a eleição, Stoudemire encerrou um período de 14 anos sem um jogador do New York escolhido para jogo das estrelas. A última vez que o Knicks teve um atleta selecionado para o evento foi em 1997 com Patrick Ewing. No entano, o ex-atleta não pôde atuar por conta de uma lesão na virilha.

A última vez que os torcedores do Knicks viram um jogador em quadra como titular no jogo das estrelas do basquete norte-americano foi em 1992, com o próprio Ewing.

Será a sexta participação de Stoudemire no "All-Star Game". O jogador agradeceu os companheiros e afirmou via "Twitter", que "nada seria possível sem a ajuda dos fãs".
 

Leia tudo sobre: Amar'e Stoudemire

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG